segunda-feira, 23 de setembro de 2013

TEMPO

-Ela é uma apressada!
-Eu  diria mais agitada, impaciente, nervosa e ainda por cima angustiada!

  Sim... Ela é realmente tudo isso! Ainda mais nessa vida onde tem milhares de coisas pra fazer e apenas 24 horas por dia...

-Meu Deus! Tenho aula de manhã e a noite de segunda a quinta. Sexta tem aquela aula super cansativa, mas muito importante também! Ah! E tem o professor que passou um livro pra ler e o outro que disse que o artigo de 3 páginas vai valer muita nota!! Sábado vai ter aquela palestra que eu queria muito ir! Mas que droga! É  bem na hora do meu inglês e eu tenho prova... Ainda inventei de fazer Libras, que é super legal mas é a tarde inteira! Quanta coisa pra fazer, ainda tem que sobrar tempo de ler os 12 textos de xerox pendentes... E amanhã terá mais 6, com certeza pra acumular!! E ainda tenho que me exercitar... Academia, boxe, Muay Thai, que dúvida! Mas peraí, não vai dar tempo... E ainda tenho que pegar ônibus pra ir! É, não vai dar tempo mesmo!! Corre pra lá, corre pra cá... Faz chuva, faz sol e nunca arranjo tempo de ler aquele meu livrinho guardado no armário, só por prazer... Os xerox acumulados não deixam! Chego em casa. Penso que a tarde que está me esperando, trará as horas que eu tanto preciso... Mas tem uma louça pra lavar... Tenho que dar comida para o Pingo e por aí vai as minhas horas preciosas... E eu ainda quero ter tempo pra trabalhar, pra namorar, pra viajar, pra sair, pra dançar, pra ir ao parque, pra fotografar, pra desenhar, pra tocar violão, pra arrumar meu quarto, meu guarda-roupa, ir ao dentista, estudar, ler os 18 xerox, fazer bolo, assistir filme, dormir, fazer trabalho voluntário... 
  Se eu pudesse, queria pedir só uma coisa ao tempo: MAIS TEMPO, POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário